O momento mais “pesado” pra mim não foi quando não passei em medicina. Foi o momento em que percebi que eu sabia como estudar para passar, mas não tinha condições de estudar mais um ano do jeito certo, para ser aprovado.
Tive que desistir de prestar medicina e fui fazer engenharia, mas a vontade de fazer medicina voltou depois de 10 anos. Decidi que ia prestar medicina novamente e estudei apenas 10 meses para passar em 26 dos 30 cursos de medicina que o SISU oferecia aquele ano.
Não importa se o curso que você quer é muito concorrido. Vou abrir uma turma especial para quem vai prestar o ENEM 2024 e vai entrar na faculdade em 2025. Nessa turma você vai estudar de um jeito que vai colocar você na faculdade dos seus sonhos.
O dudow tem um algoritmo de inteligência que vai escolher questões para você resolver todos os dias. O objetivo desse algoritmo é encontrar as questões que mais caem no ENEM e que você não sabe fazer.
Você vai errar questões todos os dias e essas questões vão mostrar o que falta estudar para você passar no curso do seu sonho. Acredite: Não existe esse negócio de “pra mim falta estudar tudo, porque eu não sei nada.”
Tudo o que você vai precisar fazer é separar um tempo por dia para começar a resolver questões. Nos dias sombrios, que não dá vontade de fazer nada, descanse. Nos dias ensolarados faça render. Assim vamos trazer sua aprovação pra casa.
Ele começou a estudar faltando 273 dias pra o ENEM. Estudou 220 dias e descansou 53 dias.
Resolveu 8.000 questões no dudow em 220 dias, o que dá uma média de 36 questões/dia, mas ele não começou resolvendo nem 15 questões/dia. Por outro lado, no final da preparação, ele conseguia resolver um simulado com 90 questões em algumas horas.
Separando as questões resolvidas por ele em categorias temos: roteiro (43%), revisão (29%), simulado (20%) e grandes vestibulares (8%). Essa distribuição não é uma regra, mas para o Matheus chegar a 801 pontos foi isso que ele fez.
Em breve você vai receber um e-mail com mais detalhes de como vamos estudar esse ano para buscar a aprovação no ENEM 2024.